VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com

domingo, 16 de agosto de 2009




1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou:
Recebi o selinho da minha amiga Celoi
2) Responder o questionário abaixo:
1. Você é casada? Sim
2. Tem quantos filhos?1 filha
3. Fuma? não
4. Bebe? não
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? não

6. Prefere Calor ou Frio?
Frio
7. Prefere Doce ou Salgado?
Doce
8. Qual sua profissão?
Servidor Publico
9. Último filme que você viu?
Prova de fogo
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
Dia do meu Batismo
3) Indicar blogueira merecedora do selinho e avisar a ela:
Renata - Scraps Gospel

2 comentários:

disse...

Tenho que concordar amiga, vc é mesmo o máximo!!! Desejo um dia lindo e agradeço sua visitinha!!! Deixo meu carinho e muitos bjsssss

®enata disse...

Mas que selinho mais bacana!

Gostei demais de poder ser a indicada! =D

Ah, e não poderia deixar de dizer algo! A menininha, a bonequinha é simplesmente o máximo! Ameiiii de verdade!
E vou colocar ela no meu blog. Muito fofa mesmo!

Sou imensamente agradecida pelos presentes, e mais que isso, pela presença amiga, e reconfortadora!
Ah, e estou bem! Minha gripe foi curada pelo Senhor Jesus! Já me sinto bem para poder visitar e postar...hehe...
No momento estou mais sossegada, até a hora que meu trabalho me chamar e eu ficar na correria de novo...rsrsr...

Muito obrigada Nanda!
Deus te abençõe mais que poderosamente! Que Ele te enriqueça a cada dia com sabedoria, alegrias e paz!

Beijos...
Paz seja contigo sempre!
=D

 
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Sou Nada Sem Jeus °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸
© 2007 *Feito por Templates para Você*