VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

BÍBLIA


"Não só de pão vive o homem, mas de toda Palavra que procede da boca de Deus" (Mateus 4,4).
A Bíblia é hoje o único livro que está traduzido em praticamente todas as línguas do mundo e que está em quase todas as casas. Serve de “alimento espiritual” para a Igreja e para as pessoas e ajuda o povo de Deus na sua caminhada em busca de construir um mundo melhor.
A palavra Bíblia vem do grego, ela significa "coleção de livros". Nela contém a história da Salvação, desde a criação do mundo feita por Deus até as profecias da Segunda vinda gloriosa de Jesus, o Filho de Deus. Podemos, para um melhor entendimento, caracterizá-la como uma "grande carta" enviada por Deus à todos os seus filhos. Nesta carta contém o Plano que Deus preparou para cada um de nós.
A Bíblia foi escrita por várias pessoas, mas foi inspirada unicamente por Deus. O Pai usou de pessoas como instrumentos seus para transmitir a sua mensagem.

A Bíblia é formada por livros sagrados. São 73 os livros contidos na Bíblia. Desses 73 livros sagrados, 46 constituem o conjunto de livros do Antigo Testamento e 27 constituem o conjunto dos livros do Novo Testamento. Podemos afirmar então, que a Bíblia é dividida em duas grandes partes: Antigo Testamento e Novo Testamento. A palavra testamento significa aliança.

4 comentários:

Soraya Veiga disse...

oi querida obrigada por sua visitinha no meu blog..ando meio ausente por conta das correrias da vida..mas em breve voltarei!BJs que Deus te abençoe mto!

Eureka disse...

Oie minha linda!!! Passando pra agradecer o award amei... te linkei no meu blog!
Espero sempre ve-la por la, pq breve terei surpresas. Grande beijo! fica om deus ^^

disse...

Bom dia amiga!!! E o que seria de nós sem Jesus??? Se com Ele as coisas estão difíceis, imagine sem...
Vim deixar meu carinho e o desejo de que vc esteja bem e mil bjinsss

Edimar Suerly disse...

A Bíblia é a maravilhosa e inerrante Palavra de Deus, pena que os crentes (a maioriA)S querem saber de música e não de Palavra (rsrs).

Uma linda quarta feira e muita paz em sua vida.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

 
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Sou Nada Sem Jeus °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸
© 2007 *Feito por Templates para Você*